sábado, 17 de dezembro de 2011

Eu me levanto

Eu sofri nesses últimos meses.
Mais até do que quando eu vi minha mãe morrer.
Neste momento, Eu me levanto e digo:
Eu superei.
Logo depois eu percebo que menti.
Cicatrizes ficaram.
Algumas sararam
Outras nunca desaparecerão.
Porque eu nunca deixarei.

Eu tentei alcançar a cura de meu veneno (você)
Eu percebi que você tinha outros planos em sua cabeça.
Não te culpo, pois sei que sofreu. Todos sofrem.
Eu apenas percebi que eu podia aprender a viver com esse veneno que corre por minhas veias.
Aprendi que apenas devemos nos acostumar com o ato de sofrer.
Você sempre terá um lugar em meu coração.
Mesmo que não saiba.
Eu te amei
Eu te amo
Eu te amarei

Não importa oque aconteça.

Eu percebi que talvez eu nunca te terei.

Só quero que saiba que eu sempre estarei te esperando.
Isso não é um adeus, eu espero...





Nenhum comentário:

Postar um comentário