sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Eu peço desculpas

Eu peço desculpas a você, coração.
Por ter ouvido seu choro e suas lamentações e dizer:"vale a pena sofrer por amor! garanto que vc não sofrerá mais..."
Lamento por ter mentido

Eu estou desistindo do amor, pois percebi que ele é protegido por uma barreira quase impossível de ultrapassar.
Impenetrável, indestrutível e ilusória.
Sim, a barreira que protege o céu vermelho e doce chamado de "amor", existe, bloqueia, e machuca aqueles que não trabalham para te-lo ou simplesmente, que não são correspondidos, pobres coitados... Mal sabem que serão pisoteados e esmagados depois de tanto esforço.

Eu desisto do amor.

Coração, eu peço descupas por desistir do amor e mesmo assim... sentir um frio na barriga diferente do que eu senti com outras, diferente de como eu senti com minha ex-namorada.
Coração, eu peço desculpas por mentir, pois eu nunca vou desistir desse novo e especial amor, desse amor que eu sinto ser o maior sentimento de atração que já senti.
Coração...


...ainda vamos sofrer muito...






Nenhum comentário:

Postar um comentário