Voltaram-se pensamentos
Curei-me da depressão
Destruí um coração
Descobri novos amigos
Encobri meus erros
Achei um novo amor
Perdi ideias antigas
Conheci novos meios
Esqueci de jeitos bobos
Tornei-me diferente
Orgulho-me em ser anormal
Superei a pior fase da minha vida, o início da adolescência.
Tudo o que pensei não passou de uma fase de depressão da qual gosto de me lembrar, pois ela me moldou para ser o que sou hoje, dono de um carisma inigualável e tenho amigos dos quais para sempre lembrarei, já que nunca vou deixá-los para trás. Quero agradecer ao Marcelo de Oliveira, meu melhor amigo que me fez perceber as coisas importantes da vida, como a mesma, gostaria também de agradecer a Fernanda Neves, minha melhor amiga, que me fez ver a vida com outros olhos, pois tudo não passa de ponto de vista.
Quero principalmente agradecer a Alessandra Contrucci, minha primeira namorada, que me inspirou a fazer esse blog, que foi muito importante para que eu me tornasse quem sou hoje, para que eu aprendesse com os erros e errasse menos no futuro, você fez a minha vida ser muito mais feliz do que seria não apenas agora como em nossa época, não guardo rancor nem tristeza, entendo o que aconteceu, tanto que infelizmente fiz o mesmo com a Luisa Valente (Também quero pedir desculpas a você, Luisa), não escrevo esses versos para lamentar uma mágoa passada, mas para agradecer a todos aqueles que foram de extrema importância pela formação do que sou hoje. Hoje me orgulho de ser quem sou, me orgulho de ser ANORMAL
Achei um novo amor
Perdi ideias antigas
Conheci novos meios
Esqueci de jeitos bobos
Tornei-me diferente
Orgulho-me em ser anormal
Superei a pior fase da minha vida, o início da adolescência.
Tudo o que pensei não passou de uma fase de depressão da qual gosto de me lembrar, pois ela me moldou para ser o que sou hoje, dono de um carisma inigualável e tenho amigos dos quais para sempre lembrarei, já que nunca vou deixá-los para trás. Quero agradecer ao Marcelo de Oliveira, meu melhor amigo que me fez perceber as coisas importantes da vida, como a mesma, gostaria também de agradecer a Fernanda Neves, minha melhor amiga, que me fez ver a vida com outros olhos, pois tudo não passa de ponto de vista.
Quero principalmente agradecer a Alessandra Contrucci, minha primeira namorada, que me inspirou a fazer esse blog, que foi muito importante para que eu me tornasse quem sou hoje, para que eu aprendesse com os erros e errasse menos no futuro, você fez a minha vida ser muito mais feliz do que seria não apenas agora como em nossa época, não guardo rancor nem tristeza, entendo o que aconteceu, tanto que infelizmente fiz o mesmo com a Luisa Valente (Também quero pedir desculpas a você, Luisa), não escrevo esses versos para lamentar uma mágoa passada, mas para agradecer a todos aqueles que foram de extrema importância pela formação do que sou hoje. Hoje me orgulho de ser quem sou, me orgulho de ser ANORMAL

Nenhum comentário:
Postar um comentário