Casarei chorando
Viverei orgulhoso
Trabalharei ansioso
Amarei sem esforço
Fernanda, você é a nova e (que eu esteja certo) principal página da minha vida, estaremos completando um ano juntos e dedico essa postagem a você, considere esta postagem um OVA (bônus). Eu te amo, provavelmente mais do que amo comer açaí no frio (pra você ver como te amo). Você fez a minha vida fazer sentido, você é a estrela que ilumina a minha vida, quero e VOU viver ao seu lado (bem, viverei a sua frente na hora dos beijos e carinhos, mas sempre ao seu lado), você é quem mais me motiva a viver, para que eu possa te encontrar de novo, você faz parte do meu futuro, agora dedico este blog não só a uma pessoa, mas a todas as mais importantes da minha vida. Essa postagem não faz parte do meu passado, ela representa o que virá a fazer parte de todos os meus dias (e já faz)... VOCÊ

Obrigada...
ResponderExcluirEu também te amo...
Eu espero ser uma amiga melhor e.. uma parceira melhor pra você. Você merece tanto... eu sinto muito pelas besteiras que eu falo e faço e queria que me perdoasse por ser tão idiota as vezes... Sei que é tolerante, mas eu as vezes só quero sua atenção e acabo dizendo coisas que não nos fazem bem.
Nunca me deixe sozinha, por favor, eu não suportaria ficar sem você. Você é meu melhor amigo, em quem eu mais confio... e a pessoa que mais amo. Não sei como pode me aguentar, eu não aguentaria. Sempre Soubemos lidar tão bem um com o outro que simplesmente acho que fomos feitos pra isso. Eu quero viver pra poder comer açaí no frio com você mais uma vez.
Eu te amo Júlio... nunca se esqueça disso.