sexta-feira, 1 de maio de 2015

Cega fase




Autora convidada: Mylena Rocha


A pior doença do século é a cegueira. Fisicamente, ela é horrivel, não se pode ver a luz do dia, não se pode olhar a beleza das pessoas, dos lugares, dos amores... Mas te digo, meu amigo, não há cegueira pior do que a interior. Você anda tão cego que não consegue viver em paz, aos poucos perde sua essência, que era tão admirável ao meu ver. Quando você deixa o oculto entrar pelas brechas na sua vida, aos poucos ele toma conta de você feito uma blusa seca que se enxarca totalmente quando jogada ao oceano, tudo muda, muito, mas muito lentamente, e quando se vê.. bum. O estrago foi feito. Não é possivel nem lembrar a data que isso ocorreu, como ocorreu. Já se tornou tão normal que você pensa fazer parte da sua vida. Por favor, reaja! Não aceite essas mudanças terriveis que querem ser de casa. Expulse-as. Faça uma limpeza no local. Sei que é muito dificil agora, mas você consegue. Nós 3 estamos aqui. Deixe a luz entrar novamente na sua sala, expulsando essa nuvem obscura que tem tomado conta do seu ser. Por favor, amigo, reaja. Não consigo te ver nesse estado de desilusão, perda, confusão, desejos, loucuras, erros. Você sabe o que fazer, então por favor reaja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário