Eu finjo estar "normal".
Eu finjo não te amar loucamente.
Eu finjo que você pensa em mim.
Finjo, que um dia você baterá na porta da minha casa dizendo: "Como vai?" "Eu disse que você faria falta".
Eu finjo isso à semanas.
Eu finjo que você me ama, que você se lembra de mim. Sei que você já me esqueceu, pois não fui nada para você... não que eu saiba, mas sim que eu finja.
Eu finjo ter superado sua falta, mas ainda sonho com você todas as noites e dias.
Você me esqueceu? Não responda por favor. Prefiro continuar fingindo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário