Eu não tenho raiva de você, eu não tenho raiva de alguém.
Aprendi da pior forma, que não deveria guardar remorso de ninguém nem culpar ninguém.
Mas...
Por que você reclama que ninguém te ama ou te intende?
Não vê que estou aqui?
Ou será que me vê mas me ignora?
Será que não sou ninguém para você?
Você gosta de sofrer e por isso não me procura?
Ou acha que não tenho nada para te oferecer?
Eu tenho raiva de mim, que nunca te disse o que pensava, nunca te chamei para conversar.
obs: eu estava escrevendo que tinha raiva do destino que não nos deu a oportunidade de ficarmos juntos.
Percebi, que o culpado aqui, sempre fui eu.
E agora mais uma onda de arrependimento invade meu corpo.
Só me resta deitar em meu colchão frio e lamentar em silencio. Já cansei de chorar...

Nenhum comentário:
Postar um comentário