Eu me arrependo de ter te deixado passar, perdi minhas oportunidades com você, você nunca mais sairá da minha cabeça.
Eu me arrependo de nunca ter te dito o que sinto, agora é tarde de mais para te ter.
Agora só me restam o arrependimento e as noites frias e solitárias.

Nenhum comentário:
Postar um comentário