segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eu me arrependo

 Eu me arrependo de ter te deixado passar, perdi minhas oportunidades com você, você nunca mais sairá da minha cabeça.

Eu me arrependo de nunca ter te dito o que sinto, agora é tarde de mais para te ter.

 Agora só me restam o arrependimento e as noites frias e solitárias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário