Eu amo o canto dos pássaros em minha janela. Eu amo alguns sorrisos que se revelam para mim ao longo do dia. Eu amo o jeito de cada um de encarar a vida. Eu amo o fato de que em cada pessoa, em cada mente, existe um mundo de historias. Todos tem seus pesadelos, seus defeitos, suas ambições, suas paixões não correspondidas, suas tragedias, suas alegrias, seus amores.
Eu amo alguém cujo sorriso alegra todo o meu dia. Com suas historias, suas piadas, suas ideias.
Eu achei amar alguém que dizia sentir o mesmo e acreditei. Tenho medo de acontecer o mesmo, mas sinto algo diferente do ultimo "amor". dessa vez eu sinto um frio na barriga, nos dedos, tonteira...
Nenhum comentário:
Postar um comentário