segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eu temo

Eu temo errar, de novo...
...em minhas escolhas


Hoje foi um dia de despedidas, despedida de amigos, de conhecidos, de recém apresentados.
Eu temo perder aquilo que trabalhei para conseguir.
Eu temo esquecer daqueles cujas lembranças são insubstituíveis.
Eu temo reiniciar, começar de novo e acabar perdendo mais.
Eu temo meus atos não pensados, meus pensamentos não atuados.







Nenhum comentário:

Postar um comentário