Eu temo errar, de novo...
...em minhas escolhas
Hoje foi um dia de despedidas, despedida de amigos, de conhecidos, de recém apresentados.
Eu temo perder aquilo que trabalhei para conseguir.
Eu temo esquecer daqueles cujas lembranças são insubstituíveis.
Eu temo reiniciar, começar de novo e acabar perdendo mais.
Eu temo meus atos não pensados, meus pensamentos não atuados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário