eu sinto algo que nunca foi explicado por nenhum psicologo corretamente, eu sinto agonia, dor, arrependimento, muito arrependimento.
arrependimento de escolhas mal feitas, de amigos mal escolhidos e de relacionamentos começados.
eu sinto culpa, eu sinto necessidade de fazer os outros rirem pois nunca o fiz.
eu sinto algo que nunca senti, mas já achei sentir.
eu prometi não amar, prometi não me distrair com sentimento tão bobo.
mas o amor te segue até os confins da terra para te capturar, para te fazer sofrer.
e esse sofrimento é o único sofrimento que eu preciso e gosto.
eu sou um masoquista do amor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário