quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eu sinto

eu sinto algo que nunca foi explicado por nenhum psicologo corretamente, eu sinto agonia, dor, arrependimento, muito arrependimento.
arrependimento de escolhas mal feitas, de amigos mal escolhidos e de relacionamentos começados.
eu sinto culpa, eu sinto necessidade de fazer os outros rirem pois nunca o fiz.
eu sinto algo que nunca senti, mas já achei sentir.
eu prometi não amar, prometi não me distrair com sentimento tão bobo.
mas o amor te segue até os confins da terra para te capturar, para te fazer sofrer.
e esse sofrimento é o único sofrimento que eu preciso e gosto.
eu sou um masoquista do amor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário