Eu penso em viver, eu penso em adorar, eu penso em amar, eu penso em descansar, eu penso em rir, eu penso.
Pensamentos vão e vem, mas a vontade fica, fica e se desgasta aos poucos, o que será que acontece quando a vontade vai embora?
Acho que eu vou descobrir...

Nenhum comentário:
Postar um comentário