quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu penso

Eu penso em viver, eu penso em adorar, eu penso em amar, eu penso em descansar, eu penso em rir, eu penso.
Pensamentos vão e vem, mas a vontade fica, fica e se desgasta aos poucos, o que será que acontece quando a vontade vai embora?
Acho que eu vou descobrir...






Nenhum comentário:

Postar um comentário