terça-feira, 21 de abril de 2015

Tirol

Estou cansado de ouvir que sente
E ser largado, repentinamente
Não sei se ainda serei gente
Mas nunca consigo, por mais que eu tente.
Aí mais do que de repente
Quando firmo os pés, me vejo de frente
Com alguém que sorri amplamente
E me mostra que não é assim, simplesmente
Que irei me afastar do presente
E então com um beijo perco minha patente
E esqueço da dor ardente.
Venho e escrevo um texto inteligente
Com um título sem sentido ou motivo aparente.
E decido, depois de tanto acaso incoveniente
Que sorrirei novamente
Pois encontrei por quem quebrar a rima.


Finalmente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário